Desabafo, usarei anonimato.
Hj fiquei sabendo quê, meus tios teve uma briga feia que envolveu até os meninos da boca! Não foi só a 1 vez, ele bateu nela eles estavam bêbados minha tia ficou com tanta raiva dele que ia entregar ele pros meninos mas ela não achou (eles moram na favela, em outra cidade)
meu ex tio fiquei sabendo que ele roubou de novo teve que sair de onde mora pq os meninos queria matar ele (mora em outra cidade) ele frz isso aq na minha cidade minha vó teve que implorar pra mulher pra ela não deixa o pai dela entregar eles pros meninos, minha vó teve que pagar mais de mil no fogão pq ele foi roubar lá e caiu em cima do fogão! Meu outro tio aq do quintal é bandido rouba todo mundo fica andando com gente errada os meninos rivais disse q ia m@tar ele. ele e minha tia tá separado a anos e se ela colocar outro ele mata o cara, (antes eles não eram assim, foi ficando com o tempo. menos meu tio que sempre foi bandido mas nunca fazia mal a nmg, ele bêbado tentou bater na minha tia mas os filhos deles não acredita minha prima disse q se ele encostar nela ele tá mort* meu primo tmb não acredita é capaz de dar uma coça nele se ele souber disso, mas ele não acredita) único de bens aq no quintal onde moramos são eu meus pais, minha vó minha tia. Ficamos com medo de os meninos vir atrás do meu tio aqui e acontecer algo com a gente.

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/02/2022 13h19
Foge de casa para morar na rua, se for maior de idade.
anônimo
06/02/2022 13h20
Que triste
06/02/2022 13h25
Seus pais estão se inspirando em você então:

06/02/2022 13h29
É uma pena ter uma situação ruim assim, tem que falar q sua vó é de idade pra essas pessoas e não pode passar por pressões assim tem que respeitar.

Esse vídeo mostra uma situação parecida é triste
anônimo
06/02/2022 13h33
Muito texto em um domingo
anônimo
06/02/2022 13h51
Qual facção? Se for CV, tá em casa
14/02/2022 22h31
Termina com a família
elas respondem
anônima
06/02/2022 13h22
Família a gente não escolhe.
Entrege o seu tio para a polícia e acabou, não siga esse caminho da bandidagem.
Deve ser muito triste ter pessoas assim na família :(
anônima
06/02/2022 13h29
Bandido mexe com a família dos outros, n tente levar ou resolver os problemas dessa família se não vc vai ficar maluca tbm