Chega andando de costas!
06/03/2014 21h27
Treine bastante. Acostume-se a levar foras.
Comece abordando meninas que você não pegaria e vá evoluindo....
Logo logo você descobre que a maioria dos caras tem medo das melhores mulheres, mas você não terá mais esse medo.

Boa sorte :)
06/03/2014 21h22
Desenvolva uma melhor autoconfiança dentro de vc.Isso é essencial na sua vida de conquistas.
anônimo
06/03/2014 21h23
Bem simples.
Qualquer que seja a gata, antes de chegar mentaliza que ela é feia.
anônimo
06/03/2014 21h25
Quer uma dica? Vá trabalhar de telemarketing. Algum trabalho que você tenha que falar muito, argumentar sempre. Desenvolva sua comunicação, afinal, não só com mulheres, mas vai ser primórdial na sua vida. Persuasão é tudo.
06/03/2014 21h33
devemos ter confiança,,,e encarar te frente....
07/03/2014 00h41
Tenha ousadia meu caro! as vezes dentro de você pode haver um conquistador barato e você não sabe. kk