1.41K  26/04/2016 21h57

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
06/01/2015 00h46
Eu considero o funk um 'porno' em audio, mas enfim foda-se o funk porque aki é metal porra!!!!!!!
03/01/2015 19h46
Somos dois que não entende o gosto pelo estilo de musica funk, lamentável existir esse estilo.
anônimo
05/01/2015 21h54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bom, o problema em si.. é a letra das musicas, são musicas de apologia ao crime...além do mais. .como uma mulher consegue ouvir uma musica q a coloca pra baixo ? como objeto ? rs.. bom. .tô achando q as mulheres realmente sentem tesão em ser tratadas como objeto ..enfim rs;.. e de consumismo, de muitas pessoas, q às vezes, mal tem dinheiro p comprar um tênis,. ou precisa.. se matar pagando por mês.. como já disse num post anterior.. ñ sou contra o capitalismo, sou até a favor..,. mas gastar dinheiro q n tem p bancar os ricos, enquanto os pobres mesmo.. sofrendo p pagar um tênis.. isso ñ dá né.. já tive condições tranquilas p comprar um nike top de linha se quisesse.. mas comprei um Olympikus em promoção por 90$ , economizei muito com isso. .. e uso ele até hoje. .porque o bicho é bom demais,..eu sei q muitos querem se aparecer com tênis de marca.. mas antes precisa focar , no que é preciso p obter um tenis desses.. ou seja $$$$.. porque se não, jovens de favelas infortunados,.. vão para o crime. p obter lucros rápidos.. p poder bancar seus "luxos";. bom, enfim.. ñ tenho nada contra o funk.. cada um faz o que quiser... mas se quer escutar. . pelo menos ñ leve o que eles dizem como exemplo.. ouça apenas por diversão, ou faça um favor a vc msm, e nem ouça.. às vezes é melhor prevenir do q depois remediar... rs.. enfim, eu ñ gosto, porque n vejo nada nas letras.. q me instiga a ouvir! ;)
anônimo
03/01/2015 11h57
anônimo
04/01/2015 05h18
Não sei, mas é divertido.

CRÉÉÉÉÉÉU, CRÉÉÉÉÉU, NA VELOCIDADE, VAI (8'

Sou do rock n roll, mas se quiser putaria a vontade, ir num baile funk não é descartável.
04/01/2015 19h41
Gosto é gosto neh.... uns tem, outros não... hahahahahaha
anônimo
26/04/2016 21h57
Funk é um lixo sonóro, as musicas são uma bosta!
elas respondem
26/04/2016 21h21
Eu curto funk o que tem contra isso? Vários estilos musicas são uma apologia ao crime, drogas, violências assim como não são todas as musicas que são assim é igualmente no funk realmente tem aquelas que incentivam ao mal uso da mente e corpo mais tem aquelas que realmente "prestam"
03/01/2015 12h20
Lamentável. Isso mostra bem como as pessoas vêem as outras