Fica falando que dia vou namorar, que já tenho idade para namorar, as vezes tenho até receio de acharem que sou gay, como um ex cunhado suspeitou porque não me vê com homem, mas sou hétero. Hoje ela disse para as minhas irmãs, que já tem marido e a outra mora junto, ambas tem filhas, qual das duas vai dá um neto homem para ela, aí pensei, alguém vai falar de mim, até mudei de assunto kkkkkk. Fico triste, pois fala como se dependesse só de mim namorar.

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/02/2022 18h04
essa pressão deve ser um saco,uma pena pra voce.
Tenta focar mais em voce,ignorar as pessoas que ficam falando mal,que só vão te puxar pra baixo.
Um dia vai acontecer naturalmente
anônimo
06/02/2022 16h56
Parece eu
06/02/2022 17h20
Quando li agora assunta pergunta parecia eu a perguntar a eu mesmo isso, não é a unica numa situação dessas, eu também ando numa situação dessas.
anônimo
06/02/2022 17h25
Diga pra ela q o mundo de hoje é diferente do dela, diga q o povo só quer trepar e não quer namorar.
Pergunta pra ela se ela vai gostar, se vc aparecer em casa sem namorado/ marido grávida ? Já q ela ta cobrando.

Quem procura gente decente é normal demora mais tempo pra arrumar namorado.
06/02/2022 17h28
Só ignora. Deixa eles ficarem falando a merda deles a vontade.
anônimo
06/02/2022 18h00
Mais grande
anônimo
06/02/2022 18h01
namora
elas respondem
anônima
06/02/2022 16h58
Nao dê bola. Fica na sua, namore quando vc sentir que é a hora.
Vc nao tem que fazer uma coisa pra agradar a terceiros
anônima
06/02/2022 16h53
A minha tem dessas tbm, mas ela sabe que eu não gosto de perder tempo com qualquer um.
Diz pra ela que não vc não acha que é o momento ou que não apareceu ninguém que valha a pena se envolver.
06/02/2022 16h54
Diga: Mãe... entenda eu não quero namora agora!
anônima
06/02/2022 16h56
Ela pelo menos tem outros filhos pra ter netos