Ele está desempregado e nos falamos a 3 semanas, até então a gente ia sair, só que agora ele tocou no assunto de que se ele não gastar o resto de dinheiro que ele tem num encontro com os amigos, a gente poderia sair. Mas que queria muito sair comigo, mas tipo? Como assim?
Se ele não gastar, a gente sai. Não sou prioridade dele, tudo bem que não sou nada dele nem nada.
Mas confesso que depois disso perdi a vontade de ficar com ele, perdi um pouco do encanto que tinha.
Após isso, ele continua mandando mensagem e puxando assunto. A gente nem conversou mais direito após, eu não ando puxando assunto e nem sei se ele gastou o resto do dinheiro, já que o encontro foi ontem.
Vocês tentariam mais uma vez?
A gente tinha uma sintonia até boa antes.

elas perguntam
10 3
eles respondem
06/02/2022 17h16
Não sei o porquê de ele ter dito isso a si, será que ele disse isso de uma maneira para encontrar se consigo?
anônimo
06/02/2022 17h17
Nossa ligou o foda-se bonito pra você kkk
anônimo
06/02/2022 17h20
Terei mais episódios da Saga do Primeiro Beijo, pelo que parece.

Desista desses apps de relacionamentos. Olha o nível desses cara, putaqopariu.
anônimo
06/02/2022 17h21
Ele pode ter feito 1 dessa 2 coisas:

1. Ta pouco se fodendo pra vc e ainda deixa explícito na sua cara, e só vai te comer se sobrar dinheiro.

2. Uso é estratégia de sedução, mostra pra menina q ela n é importante e q a vida dele é legal e n precisa dela. Ataca o ego da mulher mostrando q ele n ta nem ai. E geralmente funciona
anônimo
06/02/2022 18h05
Vc aceita ser segunda opção hihi
anônimo
07/02/2022 11h27
Bem feito, vc vai conseguir beijar alguém, relaxa, só não vai conseguir ser feliz.

Kkkkkkkk ai ai

Vc é muito cínica, falsa e preguiçosa.

Graças a deus que de vc tenho distância.
06/02/2022 17h13
Ele quer casar contigo e formar uma família.
anônimo
06/02/2022 18h05
pode
elas respondem
06/02/2022 17h24
E deixa esse encanto perdido aí que é melhor, mas você não se convenceu disso ainda. O cara prefere gastar com os "mano" que sair com você.
Ah, normalmente demonstro a mesma vontade que a pessoa, nesse caso: nenhuma.
anônima
06/02/2022 17h29
Cara, foi muito desnecessário ele ter falado isso. É necessário mesmo ele tá com dinheiro pra se encontrar com vc? Pq tipo, eu já saí com caras que nem sempre levava dinheiro pra gente comer algo e tava tudo bem. Mas se ele quer estar com dinheiro, ele poderia desmarcar com os amigos e sair com vc, até pq ele não vai perder os amigos se ficar uma vez sem sair com eles, mas pode perder vc, inclusive vc msm falou que perdeu a vontade de ficar com ele.

Ah, mas eu não sei se o dinheiro é pra vcs comerem algo ou passagem...
anônima
06/02/2022 17h22
O famoso hétero praticante da brotheragem.