Saca essa Redpill rapaziada. Não deixe que os seus hormônios limitem a sua razão. A cabeça de cima deve prevalecer sob a de baixo.

Quanto mais bonita uma mulher, menos ela tende a ser confiável. Pelo fato de atrair muitos olhares masculinos (principalmente se ela gostar de usar roupas sensuais), há uma boa chance de você ser corno e ela te prender em um relacionamento onde você seria um capacho/escravo dela.

Lembre-se que até o próprio diabo pode se disfarçar por trás da beleza. Grande maioria são mulheres tolas (só querem saber de status, redes sociais, luxo...) que não tem nada a acrescentar na vida de um homem.

É melhor se relacionar com uma mulher de beleza mediana que seja honesta, humilde, batalhadora, que vai te apoiar em todas as suas dificuldades... do que uma patricinha metida, preguiçosa e fútil que só vai te arranjar dor de cabeça e BO na sua vida.

Saiba escolher a mulher com quem você pretende se relacionar. Esqueça o que ela fala e olhe o que ela faz. O que tem de homem sofrendo por ter escolhido a mulher errada não está no gibi. Fiquem espertos!

Obrigado pela a sua atenção.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
06/02/2022 19h17
Quanto mais bonita uma mulher, menos ela tende a ser confiável"" que trauma é esse meu amigo? N coloque essas mulheres em categorias, elas também são pessoas e passaram por muita coisa, por trás de uma camada de boniteza existe uma pessoa

Mas deu a entender que você se refere a mulheres com o ego altissimo

Obg pela mensagem :) estávamos precisando disso msm
anônima
06/02/2022 19h25
Pior que você tem um ponto. Beleza não é grandes coisas não.

Odeio concordar com MTGOW
anônima
06/02/2022 20h03
Resumindo : escolha as mais feias porquê ninguém quer elas, você vai conseguir comer alguém e não ser corno
anônima
06/02/2022 19h22
E cadê a pergunta estrupicio!
Vai pro twitter fazer discurso.
anônima
06/02/2022 20h05
ninguém se importa porra
anônima
06/02/2022 20h05
Muito longo
anônima
06/02/2022 19h19
Verdade
eles respondem
anônimo
06/02/2022 19h18
''Saca essa Redpill rapaziada''
Ah vai tomar no seu cu
anônimo
06/02/2022 19h18
qual a pergunta?
anônimo
06/02/2022 19h18
Qual mulher olhou pra vc?
anônimo
06/02/2022 19h30
Verdade, tem q escolher uma boa pessoa posta estar ao seu lado e n ficar atrás dessas mulheres safadas que não prestam
06/02/2022 23h34
Só quero 10/10, fi.
Mesmo eu sendo 1/10
anônimo
06/02/2022 19h17
tragam um oscar pra esse cara
06/02/2022 19h59
Mgtonto
06/02/2022 19h18
Não, obrigado