Você paga menos de 15 reais por dia e já está participando dos sorteios semanais.
Para deixar de receber as mensagens do site, envie um SMS com a palavra “SAIR” para 4112873652849596886932.
03/01/2015 23h11
bom também sou nova, mas pelo que entendi e um site onde vc faz ou responde perguntas de qualquer estilo, com isso voce vai "pontuando e tem os níveis que a cada resposta vc vai subindo.
embaixo tem sobre o site, pontuação e bla bla bla.
pelo que vi são opiniões que as pessoas falam se estivessem no lugar de quem pergunta.
mas o pessoal aqui e muito "certinho"kkkk chega a ser hilario.
mas ao menos vc fala o que pensa, (ou deveria) bom eu dou minha opinião com a maior sinceridade sem julgar os outros.
06/01/2015 21h23
É isto aí... Acho que você já deve ter aprendido :D
eles respondem
anônimo
03/01/2015 23h52
É só ir respondendo e já era.. os níveis são inúteis, esqueça eles.
anônimo
04/01/2015 05h16
Pergunte ou responda. Você decide. Além da possibilidade de estar anonimo, que é escrota por sinal. rs
04/01/2015 19h32
Pergunte/Responda...
Troque ideias por mensagens pelo perfil do usuário....

_______

http://elaele.com.br/sobre-nos.html

http://elaele.com.br/pontuacao.html

http://elaele.com.br/faq.html
anônimo
05/01/2015 22h01
1.000 e te ensino tudo que precisa saber nesse site, com meu curso preparatório para o ElaEle, você vai aprender como, fazer uma pergunta, responder uma pergunta, fazer uma enquete e muito mais.. junta-se a nós você tb .. ;) kkkkkkkkkkkk brinks ..então fera.. é simples demais, tire alguns minutos entrando.. e vc aprende sozinho .. até um cachorro consegue kkkkkkkk .. boa sorte@