Gente minha vida já não era muito fácil e ainda mais agora que descobri que vou ser pai, eu estou dando todo apoio a mãe do meu filho, mais semana passada acabei perdendo meu emprego e agora ficou muito apertado pra mim, e não sei quando vou conseguir outro emprego, e agora nem sei o que fazer.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/02/2022 21h07
Fica calmo, pede pra conhecidos te indicarem em algum lugar, procura em grupos de emprego do Facebook, sai distribuindo currículos por aí...
anônima
06/02/2022 21h33
Ninguém mandou transar.
06/02/2022 21h39
Primeiro passo "muita calma nessa hora" , não deixe o desespero tomar conta de você . Segundo passo "ir a luta" acredite não tá fácil pra ninguém, arruma seus currículos bonitinhos , é depois rumo a lutar e conseguir outro emprego .Vai dá certo meu nobre.
anônima
06/02/2022 21h41
Calma.
Porque não trabalha nos apps de entregas?
eles respondem
anônimo
06/02/2022 21h08
Força, meu amigo. Você consegue sim, não é o fim do mundo pra ti. Levanta e anda, procura um emprego e tenha fé, seja forte pra lidar com suas responsabilidades.
06/02/2022 21h31
Não faz nada, fica parado.
anônimo
06/02/2022 21h08
Vai pra cadeia por não pagar a pensão.
anônimo
06/02/2022 21h32
Porra, tua foto de longe parece a do @Pseudo_Feliz, por 5 segundos achei que ele ia ser pai