estava marcando com um cara pra ficar por mensagem e ele estava todo meloso e eu fiquei um pouco desinteressada e falei que ia dormir, ele nao mandou mensagem hoje, e agora estou querendo muito receber uma mensagem dele e querendo ele.
queria entender pq sou assim, queria gostar de quem parece gostar de mim

elas perguntam
9 0
eles respondem
06/02/2022 21h16
Você é ansiosa dms, dá bola pra qualquer um.
anônimo
06/02/2022 21h26
"Não mandou mensagem pra mim, logo, ele não gosta de mim"
Linha de raciocínio perfeita
anônimo
06/02/2022 21h30
Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal

Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim
anônimo
06/02/2022 21h19
O cara tava todo meloso com você, você tava desinteressada.

Aí, ele não manda mensagem a hora que você quer receber mensagem, e esse é um exemplo de um cara que você gosta mas ele não gosta de você? ah vai tomar no seu cu!
anônimo
06/02/2022 21h11
Que ? Pensei q teria um homem pisando em vc e outro mandando flores
anônimo
06/02/2022 21h15
Porque você espera as pessoas te tratarem como você se trata, como um lixo. Porque no fundo é isso que você pensa que é, que não merece ser bem tratada e nem paparicada, merece ser apenas tratada friamente. Na foda deve gostar de uns tapas na cara e puxão de cabelo forte, ponto positivo.
06/02/2022 21h29
Não sei, nem te conheço.
anônimo
06/02/2022 22h58
Vc é aquele tipo de mulher que gosta de cara merda

me xinga que eu gamo
me bate que eu me apaixono

se o cara demonstrar amor por vc tu perde interesse na hora
06/02/2022 23h58
Ninguém gosta de mim, então qualquer pessoa que eu gostar não irá gostar da minha pessoa.