Obs.: Nem sempre elas são muito bonitas, boa parte delas são manipuladoras e elas conseguem fazer qualquer homem gastar muito com elas coisa que eles não fariam com outras, e tem casos que essas mulheres conseguem fazer um casamento acabar para o homem ficar com elas.
Quero saber como e pq elas conseguem fazer tudo isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/02/2022 21h45
Elas dão no primeiro encontro e liberam anal.
06/02/2022 21h51
E ai vc quer ser assim?
17/02/2022 08h52
Não tem segredo
17/02/2022 09h15
Ela é manipuladora só consegue fazer isso com pessoas vulneráveis e que estão com boa fé.

Pessoas assim são covardes aproveitadoras, Morrem cedo em geral.
elas respondem
anônima
06/02/2022 21h49
Vc já respondeu, são manipuladoras.
A Suzane que matou os pais não é muito bonita,mas ela consegue tudo pq sabe manipular mto bem.