Conheci um cara na internet, todo meigo e atencioso, não demorou muito para vim querer papos mais insanos, mas era muito delicado nas palavras, não falava escrachado. Disse para ele que sabia o que ele queria, e ele disse que era namoro, disse que nem me conhecia direito e eu brinquei que ele queria era me iludir, ok ele disse que não, demorei a responder pois estava ocupada, voltei para app ele tinha me excluído kkkkk tendi nada.

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/02/2022 22h04
Não, ele queria construir uma vida junto contigo.
anônimo
06/02/2022 22h42
sei la ele pode ter excluído por diversas razões ja que vcs conversaram tão pouco.
Só sei que essa conversa de iludir não é tão simples assim. Uma mina achava que eu queria iludir ela pq eu falava sobre termos sexo desde o inicio. E, veja só, estamos juntos há mais de um ano.
anônimo
06/02/2022 22h49
É complicado mas acho que ele só queria conversa fiada m
anônimo
06/02/2022 22h55
Sim só queria sexo
anônimo
06/02/2022 23h33
Maia grande
17/02/2022 08h52
Exatamente
elas respondem
anônima
06/02/2022 22h02
Já avisei que homem nenhum presta nesses apps. Se vc quer algo sério deveria procurar no mundo real!
anônima
06/02/2022 22h53
Ele deve ter percebido que vc não ia falar os papinhos que ele queria e como vc demorou a responder, ele pode ter pensado que vc tava ignorando ele. Mas nem se preocupa, pq ele não queria nada sério não, só uma safadeza mesmo.
06/02/2022 22h54
Ele queria brinca com vc aí viu que vc foi esperta aí sem mandou aí pensou essa aí não vou fazer oq faço cm as outras ela e bem esperta