Todos ou a maioria
Homens contem sobre oq essas mulheres fazem para conquistar vcs
Sejam sinceros
Elas são difíceis? Manipula. Vcs? Fazem vcs de trouxam? Liberam tudo?
Nem sempre elas são muito bonitas

elas perguntam
15 9
eles respondem
06/02/2022 23h18
Conquistar em que nível? Sexo? Relacionamento? Manipular que nem um cachorrinho? Vejamos:

Se o cara for do caralho: ser uma mulher do caralho. Parceira, feminina. Estar em um nível semelhante mental, emocional, de estilo de vida. Em suma, ser tanto uma baita amiga companheira quanto uma mulher que o atraia sexualmente.

Pra um cara desesperado: dar atenção e abrir as pernas. O difícil é se livrar do coitado.

Pra zé ruela, manipulativo: ser bem trouxa. Tudo o que esses caras querem é uma otária pra montarem em cima.

Enfim, tudo depende do tipo de cara que você quer. Se for um intelectual religioso, rebolar a bunda no tiktok não vai ser muito útil.
anônimo
06/02/2022 23h12
isso aqui, não tem segredo
anônimo
16/02/2022 15h52
Homem não é conquistado. Essa barreira aí é pra mulher.
anônimo
07/02/2022 00h52
No geral o povo gosta do que não presta, valorizam o q é desprezível.

Acho que a junção de beleza + puta + depravação.
Sendo bonita e dando moral pra todo mundo vc vai ter uma legião atrás de tu. Mas esses homens são tudo coisa q não presta. Mas eles querem comer e não é garantia q querem a mulher de verdade.

Ve essa Juliana bonde é um exemplo.

Mas a mulher que presta pra ter na vida não é desse jeito. Eu vou correr atrás da mulher que eu achar bonita, gostar do comportamento e for decente
06/02/2022 23h20
Acho que o negocio é que a gente é mais visual,não exige tanto pra sentir atração,tesão,excitação.
Pras mulheres é mais complicado,não sei por que voces dificultam tanto,rsrs.
anônimo
06/02/2022 23h28
- Difícil, mas não impossível.
- Bonita.
- Sabe falar bem, não é emocionada.
- Não precisa pedir favores.
anônimo
06/02/2022 23h10
Beleza, nunca vi cara atras de mina feia
anônimo
06/02/2022 23h16
Cada pessoa tem suas preferências.
anônimo
06/02/2022 23h25
O fato de term "buceta"
anônimo
06/02/2022 23h26
Liberam bucetinha sem chorar
anônimo
06/02/2022 23h38
Pepeka, se não fosse por isso vocês estavam fundidas
anônimo
06/02/2022 23h11
Se for bonita, gostosa e burra e ainda tiver dinheiro e só vapo fiiii ksksks
16/02/2022 16h01
Elas fazem macumba.
anônimo
16/02/2022 16h07
Bunda grande redonda empinada, peito gostoso (médio grande), sorriso lindo ( do tipo que sorri com os olhos), cheirosa e bem educada (meio comunicativa) sempre calça apertada e blusa justa tbm = tá aí o segredo pra ter qualquer homem ao seus pés kkkk .
elas respondem
anônima
06/02/2022 23h09
Manipulação com a pepeca
anônima
06/02/2022 23h15
Parecer ser ingenua, delicada, fofa. Mas no fundo ser um mulherão, inteligente e esperta.
16/02/2022 18h53
Olha eu sempre fui o patinho feio, dificilmente alguém se interessa por mim, só velhote mas é provável pq eu sou bobinha e devem achar que vão me comer
16/02/2022 15h57
sex appeal… quem tem, tem. A mulher já nasce, não se adquire.
As outras que não tem, podem se esforçar… mas nunca chegará aos pés de mulher com um sexappeal nato.
anônima
06/02/2022 23h19
Uma chave de pernas já prende qualquer homem kkkk
06/02/2022 23h14
Normalmente são mulheres muito sensuais, bonitas e atraentes, que manipulam os homens com seu charme, se fazendo de burras ou até mesmo se fazendo de coitadas, mas que de burras não tem nada. Com isso elas se aproveitam e ainda utilizam a última arma delas: o sexo. No momento certo, para conseguirem tirar dos homens tudo que querem.
Ps: tem mulheres que fazem de tudo no sexo só pra tirar dinheiro do homem.
anônima
06/02/2022 23h08
Dinheiro.
anônima
06/02/2022 23h10
Beleza ne.
anônima
06/02/2022 23h09
Ser gostosa e burra