Eu penso mt sobre as coisas, principalmente se algum dia vai ter alguém que vai me amar de uma forma pura, se vai sentir atração por mim. Eu não tenho mt autoestima, sou mt magra e tenho estrias, já vi mts comentários sobre isso que nem eram para mim mas que me destruíram. Também sou mt tímida. Eu sinceramente não gosto quando um garoto me pede nudes, eu já desisto logo nessa parte, pq sla, não vai. Não gosto de pensar nessas coisas sexuais agora, e nem quero que alguém fique cmg interessado apenas nisso. O amor verdadeiro vai mt além disso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
07/02/2022 01h18
Não existe essas coisas, melhor desistir.
07/02/2022 11h05
Mas olha a forma que vc se olha ... Vc mesmo emana desprezo , o que acha que vai retornar pra vc ?
anônimo
07/02/2022 01h20
Fica difícil, nem você se ama de maneira pura, procura problema onde não existe.
anônimo
07/02/2022 01h28
É só você não escolher qualquer estrupicio só por carência
anônimo
07/02/2022 01h52
entendo @rockggu
tbm quero isso

um amor puro genuino que vá alem de sexo
quero admirar a personalidade a inteligencia dela, as atitudes e etc
07/02/2022 01h55
Bom, primeiramente você tem que se amar, homem que gostar de você de verdade, não vai ficar se importando com estrias, com a sua magreza ou timidez, ele vai fazer o máximo para te fazer feliz e se sentir a mulher mais amada. Até entendo a parte dos nudes, deve ser um clima bem chato, a pessoa nem tem intimidade e já pedir nudes, é o mínimo que falta de senso, em relação a autoestima, segue um passo de cada vez, use roupas que você goste e que te agrade, saia para lugares novos, escute uma música animada, você que constrói a sua caminhada a felicidade.
07/02/2022 01h55
Use drogas q sentirá
anônimo
07/02/2022 11h07
Eu senti isso uma única vez por uma garota. Era algo totalmente puro, amava ela pelo oq ela era. Ate hoje sinto carinho por ela
anônimo
07/02/2022 11h10
Homem te amar vai ter, agora se vc vai querer esse homem é pra história pq mulher é muito exigente
elas respondem
07/02/2022 01h50
"Quem acredita sempre alcança" se vc acredita nesse amor,confia um dia irá alcançar.
anônima
07/02/2022 01h20
amor não existe :/
anônima
07/02/2022 01h58
Ninguém ama ninguém.
anônima
07/02/2022 10h50
Tem que aprender a se valorizar primeiro, uma hora aparece alguém legal