Mulheres levianas e maldosas comigo não tem vez.
anônimo
04/01/2015 05h16
Começou a querer me controlar? fui.
04/01/2015 13h19
tudo que o @eltondydx disse + ser cachaceira, se achar, ser ignorante...
anônimo
03/01/2015 23h19
Os chamados comportamentos emocionais femininos exagerados. Excesso de drama, de ciúme, de não saber o que quer exatamente, vive por indiretas, aquelas mulheres que ficam a toda hora perguntando: onde você está?, o que está fazendo?, quem é que te ligou?, quem é "fulana"?... Fujo desse tipo de mulher como o diabo foge da cruz.