Mas eu não sei oq fazer, ele já demonstrou afeto pra mim e tals, acho que ele tá indeciso assim como estou, ele fala das meninas que ele sai ou fica ou gosta e eu o msm, ele é um homem legal, mas ele já traiu uma vez uma ex dele fico insegura com isso, mas faz tempo não sei oq fazer

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/02/2022 02h05
Respire um pouco, é mais provável que seu sentimento seja algo passageiro.
07/02/2022 02h37
Anotado
07/02/2022 02h46
Melhor desistir, ele te vê como uma irmã.