Não sei lá fazer, tô em dúvida indecisa ele já demonstrou afeto comigo e já jogou uns verdes indiretos

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/02/2022 02h24
Pela forma q vc fala, vc é adolescente, então a resposta é sim, ele tbm sente alguma coisa por vc, mas esconde o jogo da mesma forma q vc faz

Nessa fase é normal as pessoas deixarem de ficar com alguém q gosta pq não consegui demonstrar o sentimento e tals, é meio complicado

A dica q dou é, tenta alguma coisa, na próxima vez q estiverem conversando pessoalmente, se aproxima mais, fique pegando nele, abraçando, se apoiando no ombro entre essas coisas... a resposta desse contato vai vim naturalmente, como demonstrações de afeto do lado dele
07/02/2022 02h37
Bff, parei de ler aí
anônimo
07/02/2022 04h28
Ele pode te querer, mas você faz cu doce e ele responde dessa forma
21/02/2022 19h15
Se peguem logo.
elas respondem
07/02/2022 02h07
É miragem.