Nunca caia de boca logo na bct, primeiro comece com as preliminares, explore as zonas erógenas femininas: seios, pescoço, nuca, barriga, coxas das pernas... (sempre fique atento quais são as partes do corpo dela, as quais ela sente mais prazer)
Essa exploração nas zonas erógenas deve ser feita com muitos bjos, chupadas, lambidas, mordiscadas... a cada estimulo, a bct vai ficando mais úmida.
Com ela deitada acaricie todo o corpo dela com a boca, língua e desça suavemente entre os seios pressionando a boca neles, acaricie cada um deles e chupe a barriga dando leves mordiscadas.
Desça com a boca na púbis: chupe, lamba, mordisque, beije dando linguadas ao mesmo tempo que as mãos acariciam e apertam a virilha e as coxas das pernas.
Passe a língua diversas vezes em movimentos verticais nos grandes lábios, pegando-os levemente com a boca e depois passe a lingua nos espaços entre os grandes e pequenos lábios.
Esfregue a língua nos pequenos lábios e faça sucção com a boca neles ao mesmo tempo que esfrega os dedos indicador e médio nos grandes lábios.
Chupe e mordisque levemente as coxas das pernas e passe a língua por toda a virilha.
Massageie o clitóris, a púbis e os lábios vaginais com o pênis e fale safadezas durante este momento e pressione a boca na bct dando bjos como se fosse uma boca, solte muita saliva, babe gostoso e comece massagear o clitóris com a língua sem fazer muita pressão, passe a língua subindo e descendo por todo os lábios vaginais.
No clitóris com a língua varie nos movimentos: faça movimentos circulares, de cima para baixo, de um lado para o outro.
Faça uma leve sucção com a boca ao mesmo tempo em que acaricia os seios dela.
Alterne chupadas suaves e com um pouquinho de pressão, chupe tbm o períneo.
Chupe toda a bct e o clitóris com as mãos na púbis puxando-a para cima.
Tem mais...