Por isso muitas empresas, algumas pessoas e etc estariam saindo de lá e indo pro texas, por exemplo. O que acha disso? Esse seria o problema?

eles perguntam
0 5
eles respondem
07/02/2022 11h05
Mesmo com isso tudo, GPD e o PIB por cabecinha sozinho desse Estado é maior que o Bostil.

07/02/2022 17h28
A Califórnia já foi um estado fortemente conservador no passado, foi o que fez a Califórnia o que é hoje em termos de riqueza e prosperidade. O problema é que depois que a esquerda chega no poder e colhe os frutos do liberalismo econômico do passado, eles ecoam que o estado dominado pela esquerda é o mais rico, quando na verdade não é bem assim. Mas é só deixar um estado/país por muito tempo na mão da esquerda que vira merda, pode apostar, dai vão culpar o capitalismo malvadão pelo seu desastre econômico.

É igual pobre quando culpa o cartão de crédito por suas dividas, quando na verdade o único culpado é o pobre que quer comprar produtos dos outros sem ter condições para isso.
anônimo
07/02/2022 11h14
Contexto?
Cadê as fontes?
Quem é esse pessoal?
anônimo
07/02/2022 11h07
É verdade isso, lá eles tão transformando o estado em um estado anárquico, depois que a merda ja tiver sido feita não vai ter volta.
12/02/2022 04h06
Acho nada.