Alguém que entenda de direito da família por favor, se puder me esclarecer:
Conheço um cara que tem filhos com uma mulher mas se separou dela.
Ele tem que estar toda semana com os filhos por 3 dias

Mas e se ele quiser fazer uma viagem durante uma semana, por exemplo ?
Ele teria q deixar de fazer a viagem por causa dos filhos ?
Ele jamais poderia viajar ou passar uma semana fora ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/02/2022 13h22
Você cuida dos filhos e ele viaja pra aliviar um pouco
elas respondem
anônima
07/02/2022 13h08
ele entra em um acordo com a moça, ela passa esses 7 dias com as crianças e na outra semana ele passa 6 dias no caso, como se fosse pra compensar, um exemplo

se a pessoa não aceitar, ele pode pedir pro advogado dele ou ele mesmo pode ir no fórum onde está o processo dele e anexar uma papelada de que precisa viajar etc

mas geralmente entram em um acordo sim, só se os dois
forem frescos mesmo kk
12/02/2022 09h31
Leva eles