Ele curte e comenta fotos de outras mulheres, e às vezes segui e adiciona várias nas redes sociais, e com certeza ele deve conversar com elas. Penso que se ele gostasse mesmo de mim de mim não faria isso, e logo logo vai me trocar por outra. Não temos nada um com o outro, só conversamos, mas eu fico triste e sinto muito ciúmes

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/02/2022 13h21
Libera e para de teatro
07/02/2022 13h07
ué se vcs não tem nada qq tem ele fazer isso? se são amigos e vc gosta dele, fala com ele antes que ele arranje alguém, pq depois a chance de ele parar de falar com vc é bem grande
07/02/2022 13h10
Você não tem relação com ele. Ele pode fazer o que quiser.
12/02/2022 01h13
Nenhum dos dois
12/02/2022 03h30
Não, melhor continuar se humilhando para ele.
elas respondem
07/02/2022 13h14
O certo é vc parar de ficar olhando isso, pq só faz a pessoa sofrer e ele não tá nem ai, pra ele é normal falar com várias
anônima
07/02/2022 13h09
São apenas especulações que você criou. Tente se libertar desse sentimento de posse, ele pode destruir seus relacionamentos. Se vocês começarem a namorar, você pode no máximo dizer para ele como se sente, sugerindo que não deseja que ele mantenha contato com essas pessoas, mas isso só vale se vocês começarem a namorar.
07/02/2022 13h09
Mas vcs não tem nada, ele está agindo como solteiro ué.
aff
12/02/2022 01h14
se afasta