Então gente, faz 3 anos e meio que estou com um cara mais velho que eu, tenho 21 e ele 52. conheci ele com 17, vivemos muitos altos e baixos, com ele sempre me enganando, mentindo e me magoando com palavras e atitudes(e apesar de tudo eu o amo muito). vou tentar resumir algumas atitudes dele aqui: ele sempre me escondia da sociedade e escondia o relacionamento, mentia sobre mim para amgs e familiares(essas questões veio melhorar no meio do ano passado), nos primeiros meses até completar 1 ano/ 1 ano e meio a ex dele sempre vivia a falar com ele, mandar fotos e ele sabia que aquilo me incomodava e não fazia nada. ele me proibia de várias coisas enquanto ele podia tudo(essa questão também melhorou ano passado), ele me agredia com palavras e outras atitudes que eu jurava deixar ele se acaso ele fizesse(mas nunca tive coragem por conta da dependência emocional). enfim… passei por diversas coisas com ele, já tentei deixar ele, mas ele sempre vinha atrás com 3/5 dias de termino e eu muito nova e ingênua acabava voltando. eu também não tenho uma relação muito boa com a minha mãe e ainda moro com ela, dai na virada de 2020 para 2021 nós não passamos juntos por culpa dele, nisso ele começou a me xingar por ligação, me chamar de mentirosa(mesmo eu falando a verdade) e várias outras coisas, comecei a chorar e minha mãe viu, disse que não me queria mais com ele e se por acaso soubesse que eu ainda tinha algo com ele, ela me colocaria pra fora de casa. só pra vcs entender: ele tinha feito umas coisas cmg antes e minha mãe não gostou, disse que ñ passaríamos ano novo juntos, dai fui pra praia com minha família e lá era ruim de área, então ele me xingou pq ñ estava conseguindo ter contato cmg. dps disso, eu por si só decidi que ñ queria mais ele, se passou 10 dias e ele veio atrás de mim, me pediu desculpa e me pediu até em noivado de uma forma não formal. eu idiota aceitei e mais uma vez deixei ele fazer o que quisesse comigo.

ele sabia que minha mãe ñ me queria com ele e também ñ fez nd para reverter a situação. com isso tive que ficar com ele às escondidas e é lógico, pra ele isso não foi problema. em maio de 2021 ele perguntou se eu teria coragem de morar com ele(detalhes que de janeiro até maio ele não tinha mais tocado no assunto do noivado), dai eu olhei pra ele e respondi com outra pergunta “tu acha que depois de tudo que passei contigo e tudo que enfrentei, eu não teria coragem?”, ele falou “pois se organize que antes do natal isso vai acontecer”. com tudo isso eu já comecei a criar expectativas e a me iludir. ele tem duas filhas mais velha que eu, e uma delas estava grávida na época em que ele me perguntou isso, se passaram algumas semanas e ele não falou mais nada sobre o que tinha me dito, dai comecei a questiona-lo sobre(pois acho que tinha que ter planejamento e eu ñ estava vendo isso da parte dele), e ele me disse “quando meu neto nascer nós iremos nos resolver”. ok! estava chegando perto do neto nascer e nada de conversa e planejamento(o tempo passando e eu ficando escondida com ele), comecei a questionar novamente e era respondida com ignorâncias, até que o neto nasceu em agosto. se passou agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro(em dezembro nós brigamos e passamos 1 mês separados, voltamos em janeiro) janeiro e agora fevereiro. hoje questionei mais uma vez sobre o que ele queria comigo e pedi para ser sincero, pois não aguentava mais viver de incertezas e precisava saber o que ele quer comigo, pois já não aguento mais viver escondido da minha mãe, tendo que mentir pra estar com ele e sem contar que me sinto uma inútil por não está fazendo nada para mudar minha situação. eu trabalho e estudo, meu sonho é morar sozinha, mas ainda não tenho condições. ah, algumas vezes ao longo de 2021 que questionava ele sobre o mesmo assunto, ele falava que não tinha condição financeira, mas tinha para comprar carro, lancha, bebidas caras e outras coisas.

elas perguntam
8 7
eles respondem
07/02/2022 13h22
Pede pra ele fazer um testamento no teu nome logo que esse veio já vai de base.
07/02/2022 13h23
Já vi que mulher gosta do que não presta mesmo, pqp.
O conselho que eu te dou é pra terminar com ele, coisa que você deveria ter feito a muito tempo.
Mas se quiser continuar sendo maltratada e humilhada o problema é teu.
anônimo
07/02/2022 13h19
Daqui a pouco ele morre
anônimo
07/02/2022 13h22
passo de duas linha é podcast
07/02/2022 14h16
Não sei ler textos com mais de 10 linhas.
07/02/2022 14h18
Texto longo e a introdução achei fraca. Então não terminei a leitura.
12/02/2022 00h56
É bíblia digital?
anônimo
13/02/2022 14h14
Fodase
elas respondem
anônima
07/02/2022 13h25
Ele só quis te comer pq vc é novinha, larga esse velho pq daqui a pouco ele vai te agredir com a mão e te proibir de falar com a sua família
anônima
07/02/2022 13h19
atitude de quem trai e mente mesmo
se fosse eu, terminaria
07/02/2022 14h12
nem li esse texto de merda, meu deus garota!
tanto homem novo e gostoso vc quer um velho que nem te valoriza? faz uma coisa, esquece ele e vai conhecer outros que vao te tratar melhor
anônima
07/02/2022 14h20
Esses velhos sem vergonha eu não sei não, manda ele se foder eu já passei por isso e depois que eu coloquei na cabeça que eu tenho valor e que sou eu em primeiro lugar sempre, nenhum macho safado me humilha mais. Faça esse velho comer fogo e arrotar brasa na sua mão logo depois você chuta ele esse abusador.
anônima
07/02/2022 14h30
Vou esperar o resumo.
anônima
12/02/2022 00h57
Livro
aff
13/02/2022 14h06
passou de 2 linhas não leio