Nunca consegui evoluir, sem habilidade. Nunca mais tive aquele momento de ficar INSPIRADO. Sinto um vazio >

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
07/02/2022 14h21
Pra mim é o contrário, queria muito voltar a jogar bola, faz séculos que não jogo kkkk.

Talvez depois de um tempo parado tu sinta saudade de jogar de novo.
eles respondem
anônimo
07/02/2022 13h57
Deixa eu te preencher com porra
anônimo
07/02/2022 13h57
Também jogava muito, hj em dia nem tanto
anônimo
07/02/2022 14h08
E daí?
07/02/2022 14h08
Aconteceu isso comigo tbm. Não quero me gabar mas eu lembro que quando eu treinava eu era sem dúvidas o melhor do treino. Eu conseguia prever o movimento dos outros jogadores, driblar vários de uma vez, achava saída quando tava marcado, fazia muitos gols mas mêses depois mudei de cidade e treino e começei a ficar mais pesado, lento, sem criatividade pra diblar, fiquei muito frustado pois pensei que meu futuro era ser jogador. O estranho é que nessa mesma época que eu começei a praticar masturbação.
07/02/2022 15h38
Está perdendo sua masculinidade.
07/02/2022 15h54
Para cara, tudo na adolescência é exagerado, por causa dos hormônios.

Aceite a vida adulta (:

Éum ritmo diferente.
07/02/2022 19h40
Você é Ribamar