Oi pessoal, então, vou fazer 6 anos de namoro, nos conhecemos jovens e esse ano termino a faculdade, vou poder investir em um emprego c/ remuneração melhor, enquanto ele já é formado, trabalha numa empresa e tá na pós...tudo certinho. Até que começamos esse ano conversando sobre dar um passo a mais na relação e ele foi bem claro sobre essas pretensões. Como namorado, a verdade é que eu tenho 0,01 de reclamações sobre ele, nunca me faltou com respeito, é fiel, me mima, tá sempre preocupado em não deixar cair na rotina, me escuta, é divertido, ama uma cervejinha kkkkk e ainda trabalha, estuda bastante, o que é importante pra mim. Mas o medo de me autosabotar tá batendo aqui, vejo dando errado com MUITA gente, ainda mais que só tenho 22 anos, vai que eu nao to vendo com maturidade? E não quero me iludir, estou pesando tudo racionalmente, prós e contras, porque não quero fazer burrice. De fora, o que vocês acham sobre a situação? Adio a ideia, paro de ter medo e encaro, ou termino e deixo ele seguir a vida? Eu o amo DEMAIS, já reparei que nossa rotina junto funciona bem, ainda temos aquele toque de amizade-safadeza-romance, mas quero opiniões SINCERAS.
Edit: já trocamos muitas ideias e concordamos sobre coisas que gostaríamos de ter, divisão de tarefas, espaço pessoal, como administrar o dinheiro, prioridades, etc

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/02/2022 15h25
6 anos já é bastante tempo pra conhecer muito bem um ao outro
Da pra morar junto já sim
anônimo
07/02/2022 15h36
Não more junto
Cada um com o seu
09/02/2022 17h47
Na primeira semana de namoro já podem ir morar juntos.
elas respondem
anônima
07/02/2022 15h26
Arruma as malas e vai. Conversem como as despesas serão divididas.