Passei 6 anos num relacionamento e durante este tempo eu não precisei flertar com ninguém, pois já tinha minha namorada. Por conta disso, eu desaprendi, sabe? Não sei chegar numa menina e desenrolar um papo legal, não sei mais flertar e parece que eu não chamo mais tanto a atenção da mulherada como antes.

Não sou bonito nem feio. Sou normal. Corpo normal, nem magro nem gordo. O que me destaca é que eu tenho 1,90m. Mas na lábia eu sou um desastre kkkkk.

Queria algumas dicas de vocês mulheres. O que eu posso melhorar, como eu abordo uma menina e o quais assuntos eu posso falar com elas.... Essas coisas.

eles perguntam
9 9
elas respondem
07/02/2022 16h16
Assuntos em comum , exemplo, você gosta de homem aranha ela também, falem sobre o filme, o que ela acha que vai acontecer no próximo filme, já imenda falando alguma coisa de cinema e convida ela pra sair
anônima
07/02/2022 16h18
Também estou um desastre nessa área.
anônima
07/02/2022 16h26
Vai criar músculos
anônima
07/02/2022 16h33
Dar umas olhadas disfarçadas pra moça, iniciar um papo como quem não quer nada e se mostrar simpático e carismático acho que já ajuda bastante no flerte. Fale sobre coisas que vcs gostam, e deixe a gata ver que vc se importa com ela, que vc gosta de ouvir o que ela têm a dizer. :)
07/02/2022 16h29
Acho que é normal com o passar do tempo vc perder algumas habilidades pois ninguém é o mesmo anos atrás, mas seja você
anônima
07/02/2022 16h19
Isso depende muita da mulher, ninguém é igual a ninguém. Tem mulher mais tímida, tem as que gostam de conversar.
anônima
07/02/2022 16h26
Lábia,ou você tem ou não tem.
Mas tenta falar uns assuntos em comum,por exemplo, pergunta o que ela gosta de fazer e vai fazendo o papo render.
anônima
04/12/2022 15h38
Olho no olho
eles respondem
anônimo
07/02/2022 16h35
A prática leva a perfeição
07/02/2022 16h28
é só ir falando e perguntando, deixa q a situações vão surgindo, nunca entendi qual a dificuldade de conversar com alguém
anônimo
07/02/2022 16h39
Já demonstra suas intenções de início
anônimo
07/02/2022 16h15
Melhor desistir, você já está muito velho.
anônimo
07/02/2022 16h25
Agora ficou frouxo
07/02/2022 16h22
Chama ela para comer uma pipoca na praça e diz que acabou de perder sua cachorrinha LULU. Dá muito certo. Mas não use com quem vá se apaixonar
anônimo
07/02/2022 16h41
Era melhor vc ter continuado com a sua mulhe, vai ser foder com essas mulheres de hoje
anônimo
09/02/2022 09h54
Se for pobre feio, não tem milagre.
anônimo
04/12/2022 15h48
Bota um shape nesse corpo ai irmao, carrega essa frase pelo resto da sua vida “ Cuide do seu jardim que as borboletas viram até vc “ o “jardim” no caso e o seu corpo, e as borboletas são as minas kkkkkkk