Gosto de uma garota, e parece que ela também gosta de mim, porém, ouvi dizer que ela gosto de outro. Mas ela apresenta interesse em mim, por quê?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/12/2016 13h15
O outro não quer ela.
eles respondem
anônimo
25/12/2016 13h15
Ajuda ai pessoal.
25/12/2016 13h17
Vc esta participando de uma seleção de boys pra ela.

Boa sorte
anônimo
25/12/2016 13h26
Ela deve estar sendo recusada, mas se for isso ela provavelmente ta querendo te usar, aproveite e use ela tb. Não se preocupe, transe muito com ela, demais mesmo, faça altas putarias e fale que vai fazer ainda mais, enlouqueça foda. E comece a recusar-la, mas com educação, não precisa ser escroto tb, mas deixe isso sub-entendido.... Depois procure outra,