Você tem desconto em qualquer lugar de saúde? Dentista, médicos no geral?
Logo após fazer o plano já pode consultar com desconto?
Por quantos anos é o seu contrato?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
07/02/2022 17h29
meu plano é do hospital adventista
vou em qualquer médico e cobre algumas cirurgias
eles respondem
07/02/2022 17h30
Tem um período de carência para algumas coisas. Precisa consultar.
07/02/2022 17h31
Meu plano é completo. Mas é bom você tirar suas dúvidas com um consultor. Mas o plano tem carência. Plano de saúde não cobre dentistas. Existe plano dentário. Você tem que consultar na rede credenciada do plano
07/02/2022 17h35
Tem planos que reembolsam parte da consulta e tem planos que você consulta com a rede credenciada.
07/02/2022 18h28
Ligue e se informe, cada plano é um plano.

Há planos mais completos e outros mais básicos, cada um com suas características.

Geralmente planos mais completos são caros, custando facilmente na casa dos 2 mil reais por mês, já planos mais básicos oferecem menos serviços e custam por volta de 200 reais.
anônimo
07/02/2022 18h34
Não tenho
12/02/2022 01h02
Não tenho, sou pobre.