Uma mulher que fica brava quando ele olha pra outras, uma mulher que se faz de coitadinha e reclama de tá sem dinheiro, só pra ele sentir dó, uma mulher q faz sexo e enfatiza que da para o homem só pq ele mereceu e pra parecer q ele deve algo a ela, uma mulher sedutora q flerta com outros de maneira disfarçada na frente dele, uma mulher que faz uma leves ameaças, além de te a autoestima muito elevada. é ser manipuladora ou narcisista ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/02/2022 17h25
Não, isso é uma mulher imatura.
anônimo
07/02/2022 17h25
Reclamar q ele olha pra outras é ser uma mulher normal.

O resto é uma mulher retardada e tonto o homem q aceita isso
elas respondem
anônima
07/02/2022 17h25
daddy issues