Namorada querendo que eu passe o natal na casa dela, não conheço os familiares e particulamente eu não quero ir, mas ela está fazendo drama ''faz oque quiser'', ''vou ficar magoada'' oq faço? Vou ou não? Tô com vergonha tbm

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/12/2016 13h23
Como tu não conhece a família da tua mina?
25/12/2016 13h29
Ah, não caia nesses joguinhos de chantagem não. Se você não quer ir, não vá! Marque de vê-la durante a semana, ou tente passar o ano novo com ela
eles respondem
anônimo
25/12/2016 13h21
Vai pô, crie esses laços entre vcs, aproveite e ache um espaço pra vcs transarem.
25/12/2016 13h54
Ps: Familia que digo= tios, primos distantes etc... Os próximos já conheci.
25/12/2016 13h23
Aproveita pra conhecer a familia dela. Porém não se esqueça da dela. Eu passei o natal com minha mãe e minha namorada com a familia dela, durante a semana que vou ver ela.
anônimo
25/12/2016 14h37
vai e passe lá .