Minha namorada estava mostrando a foto de uma amiga dela que casou com o ex dela, falei pra ela que não é bom ficar bisbilhotando o passado, ela fez novamente e mostrei uma foto de uma ex minha, ela ficou p da vida falando que deixei uma princesa para ficar com um dragão e falando que procurei porque tava com sdd. Minha namorada é gordinha e um pouco mais velha que eu e minha ex é mais nova e tem o corpo malhado, agora ela fica perguntando da minha ex toda hora, já falei que amo ela, e terminei com a outra porque era metida e não me dava valor.

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/02/2022 17h56
No caso da sua namorada, ela tá com ciúmes e inveja da sua ex.
14/02/2022 16h41
Alguma coisa
14/02/2022 16h42
Desejo, quer fazer um ménage feminino.
anônimo
14/02/2022 16h43
Quer ver o que a atual tem que ela não tem.