Ok, seguinte, vamos supor que você seja um homem heterossexual, e você está a procura de uma namorada, como você sabe se você é atraente? Até onde eu sei apenas homossexuais e bissexuais conseguem saber se eles/elas são atraentes...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/02/2022 18h32
Hétero não é incapaz de reconhecer um homem bonito, só não sente tesão em um homem bonito.
anônima
07/02/2022 18h19
Não tem sentido o seu questionamento
anônima
07/02/2022 18h20
Pergunta pra sua mãe, ela é mulher e mães nunca mentem. Pode confiar.
07/02/2022 20h50
Qualquer pessoa muito atraente, sabe que é. Beleza é algo hipervalorizado, elogios não faltariam.
Tu pode ser um atraente comum, que é onde fica boa parte da população.
eles respondem
anônimo
07/02/2022 18h18
Pergunta pra alguma mulher que te conhece pessoalmente, mano.
anônimo
07/02/2022 18h19
Se vc fosse atraente ja saberia
07/02/2022 19h26
De onde tirou isso?
Acompanhe a lógica:

Primeiro, você sabe que é hétero se você sente atração física por mulheres, não tem nada a ver com se apaixonar, é simples, se não sente nada por homens e mulher te deixa de pau duro então você é hétero.

Segundo, héteros também sabem se são ou não atraentes, nós nos baseamos na forma como os outros nos olham, ou você acha que pessoas bonitas tem dificuldade em entender que são atraentes? Elas não só entendem cedo isso, como também usam isso para conquistar coisas.
anônimo
07/02/2022 20h48
Não tem como saber.