Um sociopata pode se curar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/03/2018 00h44
Sim. E foi uma pessoa que quase me destruiu emocionalmente. Não tem tratamento que dê certo. Tem que ficar bem longe. Contato zero.
26/12/2016 01h22
Sim... Sim... Acredito que nao
eles respondem
23/03/2018 00h51
Sempre que me olho no espelho !
anônimo
23/03/2018 13h20
Não tenho conhecimento suficiente para taxar alguém de sociopata.
23/03/2018 13h20
Doenças e transtornos mentais, só tem tratamento.
anônimo
23/03/2018 13h45
Sei identificar. Trabalhei com dois assim, um tivemos problemas no começo mas depois se tornamos amigos, mas mesmo assim aos outros ele fazia o mal, conversei muito com ele pra parar com isso... Agora o outro com quem trabalhei ñ tinha respeito, nem educação, então muito + difícil, tive q escolher ñ ter contato nenhum com ele, pessoas ruins assim é melhor manter a distância. Eu até tentei ir na flexibilidade com ele mas esse realmente era impossível , perdoei ele muitas vezes, muita paciência, me sugava de + a alma, reclamão, negativo, invejoso... realmente não dava. Se curar? As vezes eles mesmo ñ sabem que é assim. Pessoas assim gostam de ver o sofrimento alheio, é uma prazer para eles. Acredito na cura, um longo processo, pra isso a pessoa tem q saber q é assim e buscar ser uma pessoa melhor, tratamento, e se for uma pessoa pobre a Igreja pode ajudar muito, se ela por em pratica o q é ensinado lá.