Ceu
84  07/02/2022 21h12

Estamos num relacionamento há um ano. Acabei me expressando mal numa discussão e sei que acabei ferindo os sentimentos dele, na hora tentei contornar mas ele não quis mais continuar a conversa disse que seria melhor parar por ali...
Ele todos os dias me mandava mensagem pelo WhatsApp ... depois do ocorrido tomei a iniciativa de mandar mensagem pra ele mas não toquei no assunto, ele me respondeu como se nada tivesse acontecido. Mas já fazem dois dias que ele não fala comigo e eu também não mando mensagem. Será que devo mandar mensagem tentando tocar no assunto e deixando claro o quanto estou arrependida? Esperar mais? Ou aceitar que ele prefere se afastar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/02/2022 20h57
E como foi o acontecimento
07/02/2022 20h58
O que aconteceu, já aconteceu
anônimo
07/02/2022 21h00
Cara adora isso
Agora vai fazer de tudo pra comer o cuzinho vulnerável
07/02/2022 21h00
Vai atrás e pede perdão.

Se for a primeira vez ele pode lhe perdoar, se não for a primeira vez ele é um idiota em estar com você.
elas respondem
anônima
07/02/2022 20h57
Se ele respondeu é um bom sinal.
Pode falar sim que se arrepende do que disse se quiser, mas acho que com o tempo voltam as boas logo.