Talvez seja besteira, mas foi algo que fiquei pensando.
Uma sobrinha comprou um cachorro mesmo a mãe dela discutindo meses falando que não queria um cachorro (e a briga das duas foi bem feia) ela foi lá escondida e comprou esse cachorro; na hora de ir buscar a bonita veio pedir pra mim levar ela de carro para encontrar com o vendedor e pegar o cachorrinho, eu me recusei pq acredito que se o filho de alguém está fazendo algo escondido eu não devo ajudar, então eu não fui e falei o motivo SENDO BEM EDUCADA
Eu basicamente falei: olha eu não posso fazer isso, sua mãe te proibiu e eu n quero te ajudar fazendo algo escondido da sua mãe.
Ps: ela tem 15 anos
NO FIM a mãe dela brigou comigo, falando que eu não ajudaria a família, e ainda colocou a menina contra mim. foi uma briga séria, não nos falamos até hoje.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/02/2022 21h39
Voce fez o que achou certo. Mas o certo nem sempre é bem visto, porque as pessoas são egoístas; é da natureza humana.

Elas foram egoístas duas vezes: Por comprar um cachorro - tendo milhares abandonados esperando serem adotados - e por entender que, por não ajudar a filha em um erro, você foi mesquinha, no ponto de vista da mãe.
anônimo
07/02/2022 21h31
Vou ler isso não, tá doido
anônimo
07/02/2022 21h32
O mesmo que você fez, você está certa.
07/02/2022 21h32
Acho nada, muito texto.
07/02/2022 21h33
Essa situação ficou bem complicado, você ainda levou os gritos da mãe.

Eu mesmo nunca mais falava com elas mesmo sendo da família.
07/02/2022 22h22
Acho bizarro
elas respondem
anônima
07/02/2022 21h34
Teria ajudado a pegar o cachorro. Não fui eu que gastei dinheiro comprando e nem contrariando minha mãe