Ele diz que quer muito sair comigo, mas tem uma festa de um amigo pra ir primeiro.
A gente se dava bem, é motivo de eu parar de investir nele? Queria muito beijar a boca dele. Aff.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/02/2022 21h44
Amigos serão eternos, você é só um lance.
anônimo
07/02/2022 22h05
Vc é egocêntrica ao extremo quer ser prioridade de um cara que nem te conheci, ele conversa com vc não tem nem um mês e vc quer que ele te coloque na frente de amigos dele de talvez anos. Ele tá certo até vc se fosse normal faria o mesmo que ele, vc não entende ele por que não tem ninguém só tinha ele e ele era sua prioridade sua ansiedade.

vc não tem empatia.

Tenho muitos defeitos mas não sou mentiroso e anota o que te digo vc vai beijar e transar com ele ou com outro mas não vai ser feliz com isso.

Bjs e sorte
07/02/2022 22h27
Acho normal
07/02/2022 22h34
Normal, ele prefere comer os amigos do que você.
elas respondem
07/02/2022 21h46
Vc não é prioridade.
07/02/2022 21h51
A princípio, não, mas se ocorrer mais vezes dele te deixar de lado, talvez ele não esteja tão afim de você, não acha?
07/02/2022 21h59
Se você quer se prestar a isso, aceite uai.
O bom é que ele está sendo verdadeiro desde agora.