Um cara bonitinho e que tem o pênis bonito e perfeito se apaixona por uma mulher que não conhece ele, e então consegue o Wpp dela, envia uma foto da piroca dele, e então logo depois apaga ela para si mesmo (e não da mais pra apagar pra todos), então ele manda mensagem falando isso:

“Desculpa por favor, mandei pra pessoa errada e acabei apagando pra mim e não consigo mais deletar essa imagem pra você.”

Vocês acham que a mulher iria ignorar, bloquear, ou puxar assunto, ao ver que ele é lindo e tem o pau perfeito?

Me: block nele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/02/2022 22h06
Vou mandar o meu pra vc e dar essa desculpa Jandira
elas respondem
anônima
07/02/2022 22h02
Mando ele enfiar no próprio cu antes de bloquear.