Vocês ficariam perdendo tempo conversando no WhatsApp e saindo quase todo dia com os amigos?
Porque eu estou nessa situação e até me sinto culpada as vezes, mas trabalho até as 18hrs, cuido da casa, preciso treinar e ainda estudar MUITO, então não me sobra tempo pra conversas a toa na internet, e só FDS pra eu conseguir sair, e ainda assim sinto que eu me sairia melhor se até de FDS ficasse em casa, focada

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/02/2022 22h16
Bom,é o seu futuro que esta em jogo,então,ninguem melhor,(ou capaz) pra decidir isso por voce.
Ai voce analisa,sera que vale a pena perder uns dias de diversão e farra pra eu ter um futuro melhor,onde eu posso compensar com mais diversão,mais gratificante?
anônimo
07/02/2022 22h22
Faça do jeito que quiser
No final foda.se tudo
07/02/2022 22h35
Melhor você largar a faculdade, ficar no Whatsapp e dando rolê é um melhor proveito do tempo.
elas respondem
anônima
07/02/2022 22h13
Saia só a cada 15 dias ou 1 vez no mês
anônima
07/02/2022 22h36
Se você sente então só vai