1.6K  25/12/2016 23h40

eu não queria ir..pois me sinto feliz aqui

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/12/2016 15h41
Fica assim não poderá fazer novos amigos em outra cidade e quando der saudade viaje de volta, já mudei várias vezes fiz várias amizades.
anônimo
25/12/2016 23h40
Tenha uma conversa seria com ela .
elas respondem
25/12/2016 15h20
Linda, pq ela quer se mudar?
Ha mudanças q são necessárias...a felicidade tá em tdo lugar minha linda, vc vai passar pelo processo de adaptação e dpois vai se acostumar

N fica assim n, ok!?
anônima
25/12/2016 15h19
Se tiver como se sustentar sozinha, fique!
Mar
25/12/2016 16h32
Já passei por isso quando mudei de bairro aqui em Chapecó... Aquela coisa de mudar de escola não ver mais com frequência os meus amigos era assustador pra mim... Eu sempre via pessoas indo embora mas eu nunca acreditava que um dia eu teria que ir...Hoje morando nesse bairro quanto ao lugar prefiro esse do que o meu antigo e meus amigos de lá sinto muita saudade deles por que dos quase seis anos que sai de lá fazem quatro que não vejo eles... Hoje por sorte ou destino não sei, to conhecendo um rapaz que por coincidência mora lá kkk e por mais coincidência conhece os meus amigos de lá e ja estudou com eles kkkk como nunca vi ele antes? Não sei kkk