Um sobre vc.
eles respondem
08/02/2022 00h12
Instagram, Youtube e Spotify.
08/02/2022 00h16
Uma IDE
anônimo
08/02/2022 01h36
DocTec, rival do tik tok e do Instagram
08/02/2022 01h46
Um app de geolocalizacao indoor usando Wi-Fi.
Creio que existe tentativas de criar algo assim, mas até agora nenhum app com essa tecnologia se destacou. Falta criar um aplicativo com base nisso. Seria muito prático e útil em ambientes fechados. Vc poderia por exemplo consultar algumas informações de um produto como preço, sua localização dentro de um estabelecimento etc.
Mas Creio que eh apenas uma questão de tempo até essa tecnologia se popularizar por meios de aplicativo.
08/02/2022 09h01
ventilador online, pra dar aquela aliviada quando estiver aquele calorzão