Sou meio ruivo e tenho sardas e espinhas, eu tinjo meu cabelo e as sombrancelhas de preto porque nao aguento essas piadinhas sem graça de ruivo e todo mundo te olhando porque sou assim, mais o que eu queria tirar mesmo era minhas sardas. Odeio elas e elas nao saem nem ferrando, é estranho um cara ser assim e como tirar sardas?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
25/12/2016 15h37
É fofinho. Para de se importar com os outros. ^^
25/12/2016 15h54
É bonito
anônima
17/10/2017 04h32
olha, eu acho homem ruivo um arraso total, acho muito lindo e com sardas acaba ficando mais charmoso ainda. Com certeza tu deve ser lindo kskso (pode parecer que tô dando em cima mas eu acho muito bonito pessoas ruivas mesmo).
Talvez moreno tu também fiquei bonito e as sardas continuem fazendo charme no teu rosto
17/10/2017 06h23
Faz tratamento de despigmentação da pele com laser.