A estrela mais próxima da terra sem ser o Sol, é a Centauri a 4,2 anos-luz isso é muito longe q dizer então das q está a milhares e milhões de anos-luz. Se existe alguma civilização inteligente em algum lugar, eles estariam muiiiiiito longe.
Talvez dentro de outra via-lactia ou galáxia, existindo ou não civilização inteligente até mesmo alienígena.

Como se quebra essas grandiosas distâncias? Buracos negros seriam portais? Ou se mover na velocidade da luz de um objeto?

Detalhe um objeto não pode acelerar na velocidade da luz pois a energia dele teria que ser infinita esse é o segredo da velocidade da luz por não ter massa possibilita acelerar nessa velocidade, mas e se esse objeto tivesse anulação de massa se tornar nula do objeto e passageiro

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/02/2022 00h30
Sou terraplanista
anônima
08/02/2022 01h28
10 pontos.
anônima
08/02/2022 01h49
Mto texto.
eles respondem
anônimo
08/02/2022 00h31
quanto conhecimento, gozei
08/02/2022 01h27
Buraco de minhoca e 99% da velocidade da luz.
anônimo
08/02/2022 01h39
A distância entre vc e sua existência já é suficiente pra tu pirar