Tenho uma família não muito aquelas coisas, mas tenho quase tudo que eu preciso, faculdade, comida, casa, mas não acho que tudo isso seja essencial. Eu me sinto largada sentimentalmente pela minha família, só me julgam, me xingam e me acusam de coisas que eu não sou e minha auto estima é sempre baixa, por mais que eu tente me iludir em dizer que eu estou bem assim. O que eu faço para melhorar um pouco dessa minha condição? Como vocês agiriam sobre isso? (Não adianta pedir: converse com a sua família, a unai coisa que eles iriam me dizer é um "foda-se". Valeeu

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/12/2016 16h34
Moça, as vezes precisamos cortar laços e desapegar, INCLUSIVE de familiares.

Nunca se apegue aquilo que te consome pra baixo, lembre-se para sempre disso.
anônimo
21/01/2017 09h50
Estuda e tenta se tornar independente o mais rápido possível. Usa isto como motivação....
anônimo
25/12/2016 23h41
eu tbm sou assim , eu tenho tudo que eu sempre quis pq eles podem , mas eu tenho tbm uns familiares / tios / tias chatas que me reprimem .
20/01/2017 23h44
Acho que falaria a mesma coisa que Madjer.
Não tenho mais o que comentar.
20/01/2017 23h50
Jogaria toda a minha dor, tristeza e tudo de ruim. No meu violão, tocaria ate a alma se acalmar.
elas respondem
25/12/2016 16h24
Linda, q difícil hein...tenta se estabilizar...termina a facul...arranje um emprego se sua área tiver estágio consiga um...vá juntando seu pezinho de meia pra poder sair de casa sua linda

Sinto mto..de vdd..
Boa sorte na vida e mto sucesso pra vc.
Feliz Natal! :)
25/12/2016 16h31
Minha família, exceto minha mãe e um tio é uma desgraça também. Eu só os ignoro friamente, eles não tem nada a ver com minha vida
anônima
25/12/2016 16h32
Eu te entendo, estou na mesma situação.
é como a @Sombria falou, estou na luta pra encontrar um emprego e terminar minha faculdade, depois pretendo sumir, aparecer só uma ou duas vezes no ano.
anônima
21/01/2017 11h25
Ahh, meus pais sempre foram assim. Então, eu fiquei mto mais próxima a minha irmã.
Até hoje minha irmã é a única pessoa importante pra mim!
Vc não tem irmãos? Tentem se aproximar, talvez algum se sinta como vc.
Dessa forma, vcs podem se apoiar.
Vc deveria aguentar seus pais e pouco a pouco ganhar independência deles.