Nunca foi tão fácil decidir de qual lado ficar.
Nenhum esquerdopata, socialista, comunista, marxista, progressista, possui moral, honra, caráter, ética, inteligência, dignidade, decência e vergonha na cara.
Não nasceu ainda o primeiro defensor da ideologia esquerdopata que possua as qualidades e virtudes que eu mencionei.
Como não existe nenhum político esquerdopata com essas qualidades e virtudes, seus eleitores, defensores, seguidores e apoiadores também não possuem NENHUMA dessas qualidades e virtudes.
A cada dia que passa, fica mais fácil de ver e enxergar que NENHUM esquerdopata presta, NENHUM.
Nem os políticos esquerdopatas e nem os eleitores esquerdopatas.
NENHUM esquerdopata, tanto os políticos quanto os eleitores, tem moral, honra, caráter, ética, decência, inteligência, dignidade e vergonha na cara.
O que tem de mais podre, de mais fedido, de mais imundo, de mais nojento, o que tem de mais canalha, de mais CRIMINOSO, de mais pilantra, tem na ideologia esquerdopata, entre seus políticos e seus apoiadores, defensores, eleitores e seguidores.
Nenhum esquerdopata presta, NENHUM.
E quando digo que NENHUM esquerdopata presta, é pq NENHUM presta mesmo, e me refiro a todos esquerdopatas, sem nenhuma exceção.
Nenhum socialista, comunista, progressista, marxista presta, nenhum que votem em partidos esquerdopatas prestam.
Se todo militante tivesse uma casa pra cuidar, um carro pra concertar uma instalação elétrica pra fazer o mundo n tava assim, as pessoas ficaram tão acomodadas com as coisas nas mãos delas, que querem ditar a vida dos outros.
Promiscuidade sempre existiu (todos os períodos da história e em todos os lugares).
Hoje só estamos um pouco mais hipócritas.
Os mais promíscuo em geral são as pessoas de direita.
A menina que abriu a barriga do namorado era de classe média alta então provavelmente fosse de direita também.
A invasão de qualquer templo religioso eu sou contra, porém esse fato eu achei muito brando temdo em vista o que tem acontecido no Brasil.
Os evangélicos tem invadidos outros cultos religiosos e quebrado tudo e até queimado.
Aconteceu em várias religiões de matriz africana e aconteceu na igreja católica. (Considero isso como eventos bem mais revoltante para você comentar)