O que mais falta em 2022 decorrente do excesso de promiscuidade, drogas e militância?
Antes eu achava que o problema era a educação formal precária, mas tais exemplos mostram que o estrago alcançou todos os níveis.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
08/02/2022 09h47
Nunca foi tão fácil decidir de qual lado ficar.

Nenhum esquerdopata, socialista, comunista, marxista, progressista, possui moral, honra, caráter, ética, inteligência, dignidade, decência e vergonha na cara.

Não nasceu ainda o primeiro defensor da ideologia esquerdopata que possua as qualidades e virtudes que eu mencionei.

Como não existe nenhum político esquerdopata com essas qualidades e virtudes, seus eleitores, defensores, seguidores e apoiadores também não possuem NENHUMA dessas qualidades e virtudes.

A cada dia que passa, fica mais fácil de ver e enxergar que NENHUM esquerdopata presta, NENHUM.
Nem os políticos esquerdopatas e nem os eleitores esquerdopatas.

NENHUM esquerdopata, tanto os políticos quanto os eleitores, tem moral, honra, caráter, ética, decência, inteligência, dignidade e vergonha na cara.

O que tem de mais podre, de mais fedido, de mais imundo, de mais nojento, o que tem de mais canalha, de mais CRIMINOSO, de mais pilantra, tem na ideologia esquerdopata, entre seus políticos e seus apoiadores, defensores, eleitores e seguidores.

Nenhum esquerdopata presta, NENHUM.

E quando digo que NENHUM esquerdopata presta, é pq NENHUM presta mesmo, e me refiro a todos esquerdopatas, sem nenhuma exceção.
Nenhum socialista, comunista, progressista, marxista presta, nenhum que votem em partidos esquerdopatas prestam.
anônimo
08/02/2022 06h54
Só falta o Cruzeiro não subir de novo, aí me fode
08/02/2022 09h56
Já nada me impressiona, nada de novo neste país.
anônimo
08/02/2022 08h19
Vamos fingir que isso nunca aconteceu antes
08/02/2022 07h41
Se todo militante tivesse uma casa pra cuidar, um carro pra concertar uma instalação elétrica pra fazer o mundo n tava assim, as pessoas ficaram tão acomodadas com as coisas nas mãos delas, que querem ditar a vida dos outros.
08/02/2022 08h17
Bolsonaro ganhar as eleições
08/02/2022 08h34
A espiral do silêncio tem um efeito exponencial.
anônimo
08/02/2022 09h32
Promiscuidade sempre existiu (todos os períodos da história e em todos os lugares).
Hoje só estamos um pouco mais hipócritas.
Os mais promíscuo em geral são as pessoas de direita.

A menina que abriu a barriga do namorado era de classe média alta então provavelmente fosse de direita também.

A invasão de qualquer templo religioso eu sou contra, porém esse fato eu achei muito brando temdo em vista o que tem acontecido no Brasil.
Os evangélicos tem invadidos outros cultos religiosos e quebrado tudo e até queimado.
Aconteceu em várias religiões de matriz africana e aconteceu na igreja católica. (Considero isso como eventos bem mais revoltante para você comentar)
anônimo
08/02/2022 09h43
Você é só mais um fantoche.
O governo agradece sua falsa crítica
anônimo
08/02/2022 10h02
Sempre foi assim, não faz mt tempo que ocorreu a primeira e a segunda guerra mundial, por exemplo

Foram raras as vezes que os seres humanos foram "civilizados"
anônimo
08/02/2022 10h03
nossa
15/02/2022 03h49
Falta nada.
elas respondem
anônima
08/02/2022 10h07
Só vai piorar
08/02/2022 06h53
Como assim barriga aberta?