Se for pra falar
Mal, pra mim tudo bem
Cê não vai me ofuscar
Fica tranquilo men

Tô em outro patamá
De 0 a 100
Sua mina passando marchá
Dentro da minha garagem

Não vem me acusá
Eu não quero treta com vacilão
A culpa não é minhá
Se te talariquei irmão

Não é dia das criançá
Tu que não prestou atenção
Sua mina mostrando a rabá
Dando doce no portão

Obs: Eu que escrevi inspirado em um amigo que talaricou outro amigo e deixaram de ser amigos.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
08/02/2022 10h06
Achei ruim
anônima
08/02/2022 10h25
Geralmente as pessoas não prestam atenção ao que diz a letra, a gente passa a vida cantando a música de um jeito e no fim descobre que o cantor estava falando algo totalmente diferente. Se ligue nas dicas do anônimo, agora seria bom você gravar um Voccaro cantando essa letra para nós.
anônima
08/02/2022 10h56
Pra ser ruim ainda precisa melhorar.
08/02/2022 11h01
não faz meu estilo, mas vai fundo lek
eles respondem
08/02/2022 07h22
Meu relógio tá errado, mas aqui tá 7:20 da manhã. Acha mesmo que às 7 vou ler uma porcaria dessas?
anônimo
08/02/2022 10h10
achei perfeita, esse será o hit de 2022
anônimo
08/02/2022 08h12
Tá ruim, irmão
anônimo
08/02/2022 09h39
Man no lugar de men
Na primeira frase vc começou escrevendo certinho e depois começou com a desgraça de acentuar coisas que não existem.

Escreve a letra certinha e na hora de cantar vc faz a métrica pra encaixar "marchá" "acusá " e todas outras babaquices.

De zero a 100 na garagem..
Essa mina só pode tá comendo seu cu pra vc acelerar tão rápido. Kakakakakakakak

Tira criança desse contexto aí de doce blábláblá pedofilia do caralho

Usa são Cosme e Damião que também se refere à doce

Tira esse "com"
Não quero treta, vacilão

Acho que fica melhor...

Enfim
Vai ler mais livros e faça algo que preste pra sociedade.
Hahahha
08/02/2022 09h42
Uma merda como a maiorias das letras de hoje em dia. Se colocar uma batida de funk, vira um sucesso.
08/02/2022 10h56
Povo falando que ficou ruim.
Temos que incentivar as pessoas da periferia a saírem das drogas através da musica e da arte.
Ficou bom, foca na musica e esquece as drogas.
anônimo
08/02/2022 10h58
No começo tava no ruim, no final parecia que tava no começo
08/02/2022 11h00
Tem que colocar a cabeça na privada e dar descarga, tá com merda na cabeça
15/02/2022 03h42
Achei uma desgraça.