Minha namorada vem pra minha casa fica falando pro meu cachorro não pula nela etc pq tá machucada, e ela sempre vem aqui manda eu prender, tudo que ele faz a questiona ou ela fica criticando, só pq defendo meu cachorrinho, quando vejo algum outro cachorro na rua eu pego o meu, será que tô tão errada de querer proteger ele ? E tudo dela é me criticar, já falei até do meu beijo que não tenho que colocar a língua dms, que é pra coloca, já falo que sou muito desdeixada, fica entrando no assunto da minha família, e quando falei com ela que eu não entro no da família dela aí ela vc é trouxa, ela usa aquilo que eu falo pra ela contra mim, ex se eu desabafo com ela a minha tia sei lá fez isso, aí ela fala lá na frente a vitória não sou igual sua família, sua tia, sabe? Ela já me deixo vergonhosa na brincadeira de verdade ou consequência de que eu fiz sexo a 3 e mando eu beber todo mundo me olhando, ela me chama de infeliz de retardada e quando falo com ela, ela fala que fica nervosa, e sempre quando alguém ou da família dela sei lá brinca fala algo que não gostei ela fala que é culpa minha, que eu entendo as coisas errada, que tudo meu levo pro coração, mais eu carrego comigo muitas mágoas, já sofri muito e quando falo com ela que já passei por isso ela fala tudo de vc é coloca seus problemas mais do que os dos outros, já falo idai pra minha autoestima baixa, quando eu estava passando mal queria transa e eu não oq eu faço ??

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
08/02/2022 08h05
Manda ela se fuder, namorada otária da porra. Eu não ficaria com uma pessoa assim de jeito nenhum.
anônimo
08/02/2022 10h10
Não, expulsava de casa
anônimo
08/02/2022 10h04
não
08/02/2022 10h02
Sim, eu não me importo com os animais.
08/02/2022 09h48
E o que você quer com essa fracassada? Você gosta de sofrer?
anônimo
08/02/2022 09h33
Se namorasse com homem isso não aconteceria. Mulher implica muito mais que homem. Isso é um fato.
08/02/2022 09h30
Separa desse demônio
08/02/2022 09h22
Manda ela se fuder
anônimo
08/02/2022 09h04
Ela namoraria a mim,e não ao meu cachorro.

Ela chamar seu cachorro de desgraça é o menor dos seus problemas,ela é toxica e abusva d+,termina enquanto há tempo.
08/02/2022 09h01
Essa namorada não tem respeito pelo seu animal que você ama, na verdade ela parece não se importar com você e se divertir lhe tratando mal, isso é um comportamento sádico que pode ser um perfil de psicopatia.
anônimo
08/02/2022 08h14
Você ainda tá nesse relacionamento de bosta?
Por que?
08/02/2022 08h01
Vc já fez uma pergunta igual a essa faz tmp, e tá repetindo, n vou dar minha opinião, pq qnd digo a tmp pode ter sido quase 1 ano e se vc n largou algm assim faz quase 1 ano, vc é igual a maior parte do povo preso nos presídios e cadeias do Brasil. Passar bem, espero que um dia, vc lembre e ria do passado ao invez de chorar.
elas respondem
08/02/2022 10h42
Jamais, meu dog é tratado como um rei, não admitiria alguém tratando ele mal.
08/02/2022 08h36
Jamais deixaria que xingassem minha dog. E o restante das coisas que vc contou são intoleráveis. Manda essa mulher pra casa do caralho.
anônima
08/02/2022 08h57
Minha cachorrinha vem em primeiro lugar.
anônima
08/02/2022 09h06
Não