Estamos ficando há um mês. Do nd ele vem com uns papos: “ vc eh linda, e se eu me apaixonar por vc”? Quase dormindo ainda disse: “ vem morar comigo” . Isso é golpe? Pq ele fica com esses papinhos? Grata

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/02/2022 08h36
Não tem como falar se é golpe ou nao,mas sim é normal.
Ele fica falando esses papinho brincando,mas pra ele é o jeito de falar isso sem sentir vergonha, pra ver se vc corresponde
08/02/2022 08h35
Talvez ele queira vc né. Eu já falei isso mas a mina n levou a sério, então tô seguindo a vida, enquanto ela tá querendo saber qnd vou sair com ela dnv...
anônimo
08/02/2022 08h34
Se ele já te comeu não é golpe, mas se vc ainda não liberou pra ele aí ele só quer te comer daí é golpe fi.
08/02/2022 10h15
Tá todo bobinho e venerável, um perigo para nós homens. A razão sempre vence estes sentimentos baratos.
08/02/2022 10h31
Se é golpe é impossível saber com essas informações mas a última vez que eu escutei "Se eu me apaixonar por vc", ela já tava apaixonada faz tempo.
15/02/2022 03h46
Anormal, dá um fora nele.
elas respondem
anônima
08/02/2022 10h38
O homem quando gosta mesmo e quer namorar, pede logo em namoro, não fica enrolando.
anônima
15/02/2022 03h54
É golpe gata, dá indireta pra qnd vc estiver afim jogar na cara q não quer vc.