Sei que um relacionamento é complexo,que sempre existe diferenças,isso é totalmente normal. Mas as vezes queria comentar sobre aquilo que eu gosto,mas sei que ela nao vai entender,isso me deixa meio :/
Eu,assim como ela,temos inseguranças,acredito q seja normal. Mas estou falando isso porque sei que por ser inseguro,as vezes posso pensar demais. Exemplo é que ela posta stories simples,apenas rosto,mas com funk brabissimo. Isso as vezes me incomoda,pois sei que ela nao é aquilo que ela ouve,mas mesmo assim fico meio :/ Nunca falei isso e nem pretendo,pois não gosto de prender ninguem. Eu sinceramente não sei pq to fazendo esse post,so queria desabafar.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/02/2022 11h30
Infelizmente romantizaram isso de “os opostos se atraem”
Não é bem assim… a gente tem que procurar pessoas que tenham mais a ver conosco. Senão uma hora dá atrito.
anônima
08/02/2022 11h29
Não é problema meu.
anônima
08/02/2022 11h34
Complicado viu, mas se não te machuca em nada, por que se importar tanto c o que a menina posta?
08/02/2022 11h34
Moço, ou você aceita o jeito dela, ou tentar falar com ela sobre essas coisas.
Mas reflita: “será que isso é algo que realmente me incomoda?”

Cuidado para não arrumar encrenca por nada. Porém, se não dá para deixar passar, tente falar com ela. Afinal, uma das bases do relacionamento é o diálogo.
eles respondem
08/02/2022 08h33
Atura ou surta.
08/02/2022 10h13
Mulher assim não dá, namorar com essas malucas que querem validação em redes sociais é uma furada tremenda.
anônimo
12/02/2022 22h31
Vish