Seguinte: namorei por três meses com um carinha que sempre foi emocionado demais pro meu gosto. A princípio até achei que fosse tudo mentira; depois percebi o quão escroto da minha parte seria julgar os sentimentos do outro só porque ele é diferente de mim. Mas seguimos assim.
Ele terminou comigo dia 15 de janeiro, no impulso. Disse que tava confuso e não sabia o que queria. Fiquei muito mal por uma semana; e aí no primeiro dia em que acordei me sentindo realmente bem, adivinha quem manda mensagem dizendo que tá com saudade?.... Sim, o próprio. E eu dei bola. Acho que errei aí. Voltamos a conversar e a demonstrar afeto; nos vimos, dormimos junto e voltamos a nos tratar como casal.
Mas isso me fazia mal... Porque eu não tava saindo com outras pessoas, não tava seguindo em frente; e estava solteira. Até que iniciei esse assunto pelo WhatsApp, mas disse que queria conversar pessoalmente. O famoso "ou a gente volta, ou a gente para". Mas nem conseguimos falar sobre isso pois não nos vimos pessoalmente mais.
Nesse dia eu perguntei se ele tava a fim de outras pessoas (porque eu não tava, e queria dosar minhas expectativas) e ele respondeu que não. Mas um dia depois vi um comentário dele na foto de uma mina, dando em cima dela.
Aquilo acabou comigo.
Não o comentário; mas a mentira. Perdi totalmente a confiança em tudo que ele já disse pra mim um dia.
Quando fui abordá-lo sobre isso, ele continuou dizendo que me amava, mas até optou por não se justificar sobre o comentário. Achei justo.
Pedi para que trouxesse minhas coisas que ainda estão na casa dele, e ele disse que traria essa semana ainda. Que queria conversar comigo ainda.
Aí deu boa noite mas eu nem respondi mais.
No dia seguinte (ontem) ele não mandou mensagem nenhuma e nem eu. Mas eu percebi que esperava algo dele. Isso me fez mal.
Pra parar de esperar contato, bloqueei em todas as redes.
Não acredito que ele fosse mandar msg, de qualquer forma.

É zoado bloquear? Foi a primeira vez que fiz com um ex.

elas perguntam
6 7
eles respondem
08/02/2022 10h19
Tanto faz, é ex
Faz qualquer merda aí, ninguém vai se importar.
anônimo
08/02/2022 10h27
Acho certo, mas seu grande erro foi ter dado bola no dia que acordou bem feito uma cinderela. Na próxima vê se se controla.
08/02/2022 14h33
Sim é errado e vc pode ir pra cadeia
anônimo
08/02/2022 14h43
Ele te ama
anônimo
08/02/2022 14h45
Espera ele te devolver as coisas, senão vai vender no brick kkkkkkk
15/02/2022 02h59
É certo.
elas respondem
08/02/2022 10h40
Não é errado se for o melhor pra você.
08/02/2022 14h45
Óbvio que não.
As pessoas ficam com esse “bla bla bla, falta de maturidade… se bloqueou eh pq se importa”

Caga pra isso. O importante é o que VC sentiu.
Ngm sentiu por vc.
Faça o que seu coração mandar
anônima
08/02/2022 10h05
A minha resposta ainda é a mesma.
anônima
08/02/2022 10h59
É recomendado pela NASA.
anônima
08/02/2022 14h31
Não é errado,não existe uma lei que proíbe isso. Se é o melhor pra vc, mete o block
08/02/2022 14h56
Se fosse errado, não existiriam essas opções.
15/02/2022 03h04
Acho justo bloquear, fica mais fácil e rápido de esquecer.