É cada história que vc ouvi q só pode ta inventando. Teve um professor que era gay mas usava aliança no dedo pra dar aula e dizia ter mulher, mas ele era gay e tem uns que dizem que teve infância miserável, teve um outro professor TB que quando os alunos começava o conversero ele ficava puto e dava um soco na mesa e todo mundo dava risada dele, óbvio que esses comportamentos era pra ganhar respeito dos alunos

eles perguntam
4 7
elas respondem
08/02/2022 10h31
Falando fofinho e botando bruto.
08/02/2022 10h40
Tem q gritar, só assim pros sem educação respeitar e ainda sim não respeitam as vezes.
anônima
08/02/2022 11h05
Passando eles.
anônima
08/02/2022 11h38
Se eu fosse professora seria bem carrasca, cara fechada de poucos amigos, só fala o necessário, só lança o olhar e manda sair quem encher o saco, aquela professora que entra na sala e todo mundo fica em silêncio.
eles respondem
08/02/2022 10h24
Só dando um soco na cara. Estes alunos estão muito folgados, uma várzea aqui no Brasil. Espero que sejam crianças mesmo, pq adulto e gente do ensino médio tendo esse comportamento é cabacice demais.
08/02/2022 10h26
Os professores que eu tive que eram levados mais a sério foram os que davam as provas mais fodidas.
08/02/2022 10h45
Essa é a melhor parte, não vai.
anônimo
08/02/2022 10h50
Você ganha o respeito do aluno quando se coloca no lugar dele, tendo empatia, se importando com a opinião dele sobre a aula e arrumando um meio de fazê-lo se interessar, e demonstra querer ajudar a alcançar os objetivos dele.
anônimo
08/02/2022 11h40
Tem que meter o louco, não pode abaixar cabeça pra aluno não. Se impor, ter autoridade etc.
anônimo
08/02/2022 12h06
Respeito não se ganha.
Vc impõe caralho
15/02/2022 03h34
Não consgeue, a maioria dos professores são tratados como lixo, e são dignos desse tratamento.