Depois de muito insistir, depois que eu achei pornô gay no celular dele, ele confessou que sente tesao em homens gemendo, ele sente tesao no tesao dos homens enfim… quando o conheci ele jurava de pé junto que não sentia nenhuma atração por homens, e agora que descobri isso eu não sei como reagir… não estou brava apenas desapontada acredito eu, porque se eu não tivesse descoberto ele jamais iria me falar ( ele mesmo
Disse ) e ele ainda falou que vê isso faz tempo, mas ele jura que não é gay e nem bisexual, que é apenas um fetiche, ele chorou diante de mim falando que não iria mais ver essas coisas e implorou pra eu não terminar com ele, jurou por Deus até que jamais veria esses vídeos de novo…

Help

Oque vcs fariam nessa situação??

elas perguntam
12 7
eles respondem
08/02/2022 10h24
Ele é viado
08/02/2022 10h20
Que cara bobão mané. Nem é pelo "fetiche" dele, mas sim por ele ter chorado e feito tanto show por isso.
08/02/2022 10h25
Complicado, BI ou gay ele deve ser mas tá mentindo pra si mesmo ainda.
E outra, ficar catando coisa no celular dos outros é invasivo e desrespeitoso demais.
anônimo
08/02/2022 10h20
Deixa o cara ser feliz ele te traí? Ele te satisfaz?
anônimo
08/02/2022 10h22
Se sente tesão nos gemidos ele apenas escuta os filmes e não assiste?? Se assiste é pq gosta. Mas enfim, cada um com seus fetiches. Se ele fala que não é, ok. Desde que ele pare de consumir essas coisas deve ficar tudo bem com vocês.
anônimo
08/02/2022 10h40
Aff, que bundão
08/02/2022 13h46
Esse da ré do quibe com firmeza

Aposto q ele usa suas calcinhas escondido
anônimo
08/02/2022 12h12
Puts, que situacao complicada
anônimo
08/02/2022 12h05
Espero que ele seja feliz porque vc é um pé no saco
08/02/2022 10h26
Se é só um fetiche, então tá dboa.
anônimo
08/02/2022 10h20
hum......boiol....
elas respondem
anônima
08/02/2022 10h21
Vish
anônima
08/02/2022 11h32
Deixa o pobrezinho curtir homem, homem é uma delícia mesmo.
Vão se divertir, peguem uns rapazes juntos, pronto.
anônima
08/02/2022 10h20
Tem mulheres tão idiotas que tanto fuçam no celular do namorado até encontrarem coisas COM AS QUAIS NÃO SABEM LIDAR DEPOIS.

SIMPLES, QUEM PROCURA ACHA.

AGORA, ACEITA OU CAI FORA. Quer controlar até os pensamentos do namorado, tem mais que se fuder mesmo, não respeita em nada a vida privada dele.
15/02/2022 03h14
O cara diz que não é gay, mas assiste pornô gay. Po, que desculpa esfarrapada hahahah esse tipo de relato têm ficado cada vez mais frequente aqui no site e isso me deixa com medo, sinceramente. Eu me sentiria decepcionada se isso acontecesse comigo, moça, terminaria porque perderia o encanto pelo cara.
anônima
08/02/2022 13h49
Deixa o cara ver os vídeos q ele gosta.
Vc não acha normal vc ver vídeos lésbicos pra ficar excitada?
08/02/2022 13h48
Bom, talvez na época que ele começou a namorar com você, realmente ele pode não ter assistido e descobriu esse fetiche ao longo do tempo...então, não acho certo você ficar namorando com alguém que está desapontada, mas a questão é, você consegue suportar esse fato? Se não consegue, termine, é melhor pra você e pra ele.
anônima
08/02/2022 12h08
Ele deve ser Bissexual.