Mas se for ver, na verdade a mulher que normalmente parece se sentir melhor com um homem superior, é isso que elas ainda esperam dos homens, mesmo hoje com o tal empoderamento e não sei mais o que. Elas dizem que uma mulher autosuficiente e que faz bem algo, incomoda. Só que na vdd por melhor que ela seja em uma ou outras coisas, se ela sentir que um cara é "menos" que ela, que ele é mais novo que ela, mais baixo que ela, não tem algum padrão equivalemte ao dela em alguma coisa, no mínimo ai elas que se incomodam e discriminam. E parecem querer mesmo humilhar e mostrar que estão acima, e por isso esse cara não é visto como um homem de valor por ela/s.

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/02/2022 12h35
Lógico, homem pega qualquer rabuda mediana e já era, precisa ter emprego top não.

Mulher quer é nego ganhando 20k no mês, nível Brad Pitt, altura 1.85m, corpo atlético no shape, etc....
anônimo
08/02/2022 12h13
Muito texto
Arrume uma mulher primeiro
08/02/2022 12h37
Procure alguém que te valorize.
08/02/2022 12h39
Tudo jogo de poder, pra ver quem é mais poderoso do que o outro. Pra isso vale ostentar carro, dinheiro, rebolar a bunda, isso e aquele outro.

Num consigo dar atenção a esse tipo de coisa e nem entrar nessas discussões, são coisas muito bobas e que não levam a nada. Não levam a nada pra pessoa e nem pra compreensão do que realmente está se passando na society, em último caso, não leva ninguém a ter uma compreensão profunda das coisas; só a virar um papagaio.
15/02/2022 03h30
Nunca vi nada disso.